Critt/UFJF abre três vagas no setor de Tecnologia da Informação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt/UFJF) abre três vagas no setor de Tecnologia da Informação (uma para bolsista de Iniciação Tecnológica e duas para bolsista de Treinamento Profissional) para estudantes devidamente matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e que preencham os pré-requisitos de cada oportunidade descritos abaixo:

Vaga-STI-3Bolsa de Iniciação Tecnológica

Carga Horária: 20h (13h às 17h)

Remuneração Mensal: R$ 496,00

Pré-Requisitos:

– Ser graduando dos cursos Engenharia Computacional, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação;

– Possuir conhecimentos Windows Server 2003/2008 ou servidor Linux;

– Conhecimentos sobre cabeamento, ferramentas Office, manutenção de máquinas e redes, instalação de softwares, e-mails e backup são desejáveis.

Inscrição: Os interessados devem enviar currículo e histórico da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br até o dia 31 de julho, colocando no assunto da mensagem “TI – 20 horas”.

Vaga-STI-2Bolsa de Treinamento Profissional – Vaga I

Carga Horária: 12h (Horário a definir)

Remuneração Mensal: R$ 340,00

Pré-Requisitos (Vaga I):

– Ser graduando dos cursos Engenharia de Produção ou Administração;

– Possuir conhecimentos relacionados ao controle de Qualidade;

– Conhecimentos em pacote Office e informática básica são desejáveis.

Inscrição: Os interessados devem enviar currículo e histórico da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br até o dia 31 de julho, colocando no assunto da mensagem “TI – QUA 12 horas”.

Vaga-STI-1Bolsa de Treinamento Profissional – Vaga II

Carga Horária: 12h (Horário a definir)

Remuneração Mensal: R$ 340,00

Pré-Requisitos (Vaga I):

– Ser graduando dos cursos Ciência da Computação, Ciências Exatas, Sistemas de Informação ou Engenharia Computacional;

– Possuir conhecimentos em PHP5;

– Saber lidar com serviços de hospedagem, sistema gerenciador de bancos de dados, manutenção de backups, além de organizar registros de documentos;

– Conhecimentos em edição de textos e planilhas (Word e Excel), ter boa redação e comunicação interpessoal são aspectos desejáveis;

Inscrição: Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo e histórico da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br até o dia 31 de julho, colocando no assunto da mensagem “Seleção Treinamento Profissional – TI”.

Edital Completo: Edital Treinamento Profissional – 2015 – RIZMM – CRITT

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 218 (Setor de Recursos Humanos)