Fechar menu lateral

OPT Soluções lança no dia 7 de Abril seu novo projeto PeçaAgora

Preocupados com a otimização do serviço de compra de produtos automotivos, a OPT Soluções lança a plataforma PeçaAgora, com o apoio do Sebrae MG e Endeavor, que visa contribuir para sintetizar esse processo. “Atualmente os clientes tem que enfrentar uma burocracia para comprar peças de veículos pesados, geralmente são necessários três orçamentos, e cada um envolve um processo de telefonemas, envio de e-mails e a espera de mais de 24h para ter retorno. Esses fatores dificultam a compra, além de não se ter  a certeza que o material adquirido é de qualidade.” Aponta Felipe Bronté, diretor financeiro da OPT.

peçaagora

O PeçaAgora vem para solucionar esse problema, a plataforma reúne os fornecedores de peças, com os melhores preços. Assim o cliente consegue pesquisar, orçar e comprar o produto desejado em menos de dez cliques. Também é criado um login de cadastro pelo usuário, que permite sua inserção nos serviços e no banco de dados da empresa.

Dentre os apoios firmados estão a  Concessionária Mercedes Benz Caminhões,  JF Diesel, além da Loja de Peças Jocemar ,  Superfreios e Posto Presidente. A OPT e suas iniciativas também contam com  apoio Critt/UFJF e Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Juiz de Fora.

Outras informações no site  www.pecaagora.com