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Pesquisa de Satisfação é uma das medidas adotadas pelo Critt|UFJF para manter o padrão ISO 9001

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt|UFJF) comemora em abril 20 anos de existência, com oito anos de inclusão no Sistema de Gestão NBR ISO 9001:2000. Sendo recertificado em 2013 no seu 5º ciclo da certificação na norma NBR ISO 9001 versão 2008. Cada ciclo de renovação é constituído por três anos.

A ISO 9001 tem procedência internacional e trabalha na cooperação das empresas para melhorar seus atendimentos e as relações com seus clientes. Ela tem por finalidade unificar os procedimentos organizacionais das empresas inclusas em seus processos.

Visando isso o Critt UFJF aplica semestralmente a Pesquisa de Satisfação nas empresas incubadas, com o intuito de detectar as deficiências nos processos adotados, proporcionando então as melhorias necessárias para promover a satisfação das mesmas.

A Pesquisa de Satisfação é um dos itens que faz parte das normas ISO 9001:2000 como procedimentos necessários para o bom funcionamento de uma empresa, buscando sempre a melhoria contínua do sistema de gestão e a harmonia entre os setores da empresa. Neste primeiro semestre de 2015 o setor responsável por aplicar a pesquisa visitou todas as empresas, aplicando o questionário e ouvindo sugestões e  propostas de aprimoramento.