Fechar menu lateral

Idea to Product acontece em Juiz de Fora entre 27 e 29 de Novembro

A Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF em conjunto com Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getúlio Vargas – FGV promoverá em Juiz de Fora–MG, nos dias 27 à 29 de Novembro, no Ritz Plaza Hotel, o Concurso Idea-to-Produtc – Global Competition 2014.

O evento é uma competição que serve para inspirar o espírito inovador de estudantes dos países participantes. Os competidores são ganhadores das edições continentais do Idea to Product®, onde desenvolvem um plano de comercialização de tecnologia para confirmar a validade e potencial de mercado de um produto novo, inovador e competitivo. Durante o evento, esse plano de comercialização será apresentado para um grupo de juízes experientes.

O I2P tem como missão apresentar produtos e serviços desenvolvidos em Universidades de todo o mundo, ampliar a sua rede de relacionamentos e prospectar negócios num ambiente de inovação, empreendedorismo, pesquisa, tecnologia e mercados emergentes.

O programa está particularmente interessado em tecnologias resultantes de programas de investigação fundamentais de uma universidade com potenciais mercados correspondentes.

Para outras informações acesse o site do evento: http://www.ideatoproduct.org/ ou entre em contato pelo telefone (32) 2102-3435 – Escritório do Parque Tecnológico da UFJF