Vaga de bolsista 20 horas no setor de Comunicação e Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre uma vaga para o setor de Comunicação e Marketing, para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos do curso de Jornalismo.

A bolsa é de Iniciação Tecnológica, carga horária de 20 horas semanais, no turno da tarde, com remuneração de R$496 reais mensais.

Para se candidatar, os interessados devem ter aptidão em jornalismo empresarial, boa redação e elaboração de textos em linguagem empresarial. Desejável conhecimento em assessoria de comunicação, organização de eventos e programas de design.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 29/10/2014, com assunto “Seleção Jornalismo”.

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 218.