Fechar menu lateral

Curso Finanças na Prática

O curso Finanças na Prática tem por objetivo esclarecer as eventuais dificuldades da área e ensinar conceitos de gestão financeira, além de dar dicas de como investir e administrar financeiramente pequenas e médias empresas. 

Clique para ampliar

Clique para ampliar

O treinamento é aberto às empresas Pré-Incubadas e Incubadas do Critt,  colaboradores, estudantes e profissionais interessados na área, e será realizado nos dias 27, 29  e 31 de Outubro e 03  e 07  de Novembro no auditório do Critt, das 18h às 22h, totalizando uma carga horária de 20 horas.  

 O facilitador do curso será o professor assistente do Departamento de Finanças e Controladoria da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e consultor em Finanças,  Fabrício Soares, especializado em Gestão Financeira pela UFJF,  autor do livro “Lar S.A. : Você e sua família na rota da prosperidade” (Ed. Saraiva) e da Coleção “Meu Dinheirinho” (Alis Editora) voltada para o público infantil.

 O investimento por aluno será  R$220,00. Após o recebimento da inscrição pelo setor  de Recursos Humanos, o participante terá um prazo de 3  dias para realizar o pagamento e enviar uma cópia do comprovante para o email rh.critt@ufjf.edu.br ou via fax (32 2102-3435), aos cuidados do Setor de Recursos Humanos.