A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza nesta terça-feira, dia 29, a matrícula presencial de aprovados na chamada regular do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. As matrículas acontecem até a próxima sexta-feira, 1º, em horários e datas definidos conforme o curso escolhido pelo candidato.

No cronograma disponibilizado pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) é possível saber o dia e o horário de matrícula para cada curso. Em Juiz de Fora, as matrículas acontecem no anfiteatro do Instituto de Ciências Humanas (ICH), enquanto em Governador Valadares os candidatos devem comparecer ao prédio da Faculdade Pitágoras, na Avenida Dr. Raimundo Monteiro Rezende nº 330.

A lista da documentação necessária para a matrícula presencial, assim como os modelos de declaração que devem ser impressos e preenchidos estão disponíveis no site da Cdara. As exigências variam de acordo com o grupo de acesso do estudante. Os candidatos são orientados a conferir todos os documentos para evitar que a matrícula seja indeferida.

Os candidatos aprovados, na chamada regular, para ingresso no segundo semestre também devem realizar a pré-matrícula on-line e a matrícula presencial durante esta semana. Já os candidatos que não foram aprovados na chamada regular devem acompanhar os editais de reclassificação pelo site da Cdara. O primeiro edital será divulgado às 12h do dia 13 de fevereiro.

Outras informações: Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)

cdara@ufjf.edu.br