Fechar menu lateral

UFJF divulga listas de reclassificação de Pism e Sisu nesta sexta

Nesta sexta-feira, dia 18, serão publicados novos editais de Reclassificação do Sisu 2016/1º semestre (quarto edital), do Pism (triênio 2013-2015) e Vestibular 2016 (segundo edital) para ingresso no primeiro semestre de 2016. De acordo com o Coordenador de Assuntos e Registros Acadêmicos, José Fonseca Marangon, considerando todas as modalidades de ingresso, está prevista a convocação de cerca de 300 alunos, que deverão registrar interesse na vaga a partir das 16h de sexta até as 12h do dia 21 de março, através deste link (para o Sisu) ou deste link (para Pism/Vestibular).

 

Os alunos que não fizerem o registro perdem a vaga, que será disponibilizada nos próximos editais de reclassificação. Há previsão de mais dois editais para Pism e mais dois para Sisu, que deverão ser publicados nos dias 8 e 15 de abril. O número de vagas dependerá da confirmação de matrícula dos estudantes convocados nesta sexta.

 

As matrículas presenciais dos dois processos seletivos acontecerão nos dias 29 e 30 de março, de acordo com o curso, nos horários disponíveis aqui. O estudante que está na lista de espera deve ficar atento, pois se deixar de cumprir uma das etapas da matrícula, será excluído do processo, sendo considerado desistente. Informações sobre os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis neste link.Outras dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail duvidasmatricula@ufjf.edu.br.