Trabalho de Conclusão de Curso – TCC

Este espaço foi concebido para fornecer informações relevantes para a elaboração do trabalho monográfico do Bacharelado em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Avançado Governador Valadares. Ele será continuamente atualizado com informações importantes e a relação entre as monografias defendidas e em andamento, de modo a favorecer o trabalho de discentes e orientadores.

O Trabalho de Conclusão de Curso é uma atividade acadêmica obrigatória para a conclusão do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Avançado Governador Valadarese tem como objetivo incentivar o discente e a discente à pesquisa e consequente formação crítica sobre assuntos pertinentes à sua formação. Esse trabalho é orientado por docente da UFJF Campus Avançado Governador Valadares e deverá ser realizado individualmente sob a forma de monografia ou artigo seguindo as novas diretrizes do regulamento.

Informações Importantes:

Orientações aos Alunos:

TCC I –

O Termo de Aceite de Orientação deverá ser entregue à Coordenação até dia:

OBS.: O Termo de Aceite deve ser preenchido em Três vias:

01 para o professor(a) orientador(a);

01 para a Coordenação;

01 para o/a discente.

Prazo final em para entrega do Projeto juntamente com o Termo de Avaliação à Coordenação: –

Usar o Template – modelo abaixo.

TCC II – 2023.2

Prazo final para entrega do Trabalho à Banca Examinadora: 15 dias antes da defesa.

A coordenação sugere que o prazo defesas devem ocorrer até o dia 08/12/2023.

Prazo para entrega da Versão Final, após correções propostas pela Banca: 15/12/2023.

Segue as orientações para a definição da data de apresentação até o envio da versão definitiva:

Documentos para Defesa:

ATENÇÃO: A versão final do Trabalho a ser entregue à Coordenação do curso, deverá ser enviada em Word e em PDF para o e-mail: coord.contabeis.gv@ufjf.edu.br, com a folha de Aprovação da versão final do TCC, devidamente assinada. Após o envio do arquivo, os documentos: Autorização para defesa; Termo de Declaração de Autenticidade; Ata de Defesa e Termo de Autorização para publicação no Repositório Institucional – também deverão ser entregues na coordenação,  com as devidas assinaturas, para arquivamento, no mesmo prazo para entrega da versão final.