Fechar menu lateral

Setores administrativos da UFJF-GV passam a atender em novo endereço no centro de Governador Valadares

 

Sede Administrativa funciona na Rua São Paulo, 745 (Foto: Sebastião Jr.)

Sede Administrativa funciona na Rua São Paulo, 745 (Foto: Sebastião Jr.)

Sede Administrativa funciona na Rua São Paulo, 745 (Foto: Sebastião Jr.)

A Sede administrativa  do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) passa a funcionar em um novo endereço. A mudança ocorreu entre os dias 5 e 9 de fevereiro.

 

Localizado no centro de Governador Valadares, o imóvel alugado conta com 1180 m² e abriga os seguintes setores: Secretaria da Direção e Coordenação Administrativa; Direção; Coordenação Administrativa; Coordenação Acadêmica de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão; Gerência de Graduação; Gerência Administrativa e Financeira; Contratos; Suprimentos; Coordenação de Gestão de Pessoas; Núcleo de Tecnologia da Informação; Comunicação, Cultura e Eventos; Central de Atendimento, Apoio Estudantil; Transporte; Infraestrutura (Manutenção, Patrimônio e Almoxarifado e Projetos); Protocolos, Auditoria e Arquivo.

 

Para o diretor do campus, Peterson Andrade, esta mudança é fundamental para a consolidação da UFJF-GV. “Os servidores mereciam este espaço exclusivo para que pudessem desempenhar suas funções com mais tranquilidade. O trabalho dos técnico-administrativos (TAEs) é fundamental para o desenvolvimento da nossa universidade. Juntos, docentes, estudantes e TAEs podemos transformar nossa região através da educação. Por isso, muita coisa ainda será feita”.

 

Segundo o coordenador Administrativo da UFJF-GV, Emílio Oliveira, o espaço na região central da cidade dará mais visibilidade ao campus. “A mudança não só proporciona melhores condições de trabalho aos servidores, mas também atende a uma antiga reivindicação da comunidade acadêmica que buscava criar uma identidade com a sociedade valadarense. O fácil acesso a este novo endereço aumentará o interesse da população em relação aos serviços prestados pela nossa Universidade. Desde a instalação em Governador Valadares, a UFJF tinha essa necessidade de ter um local como referência para aproximar mais a população da região e acredito que esta conquista é um grande passo”.

 

 

Anote o endereço da nova sede administrativa:

Rua São Paulo, 745, centro de Governador Valadares.

 

Fonte de Reprodução: UFJFCampusGV