2017-2020

Você está em: Produções > Capítulos de Livros > 2017-2020

2018

Marine Mammal Bioacustics Using Towed Array Systems in the Western South Atlantic Ocean – Andriolo, A.; Rezende, F.; Amorim, T.; Miranda, G.; Di Tullio, J.; Moron, J.; Ribeiro, B.; Ramos, G.; Mendes, R.R. Marine Mammal Bioacustics Using Towed Array Systems in the Western South Atlantic Ocean. In: Marcos R.R.S.; Charles W.F. (Org.). Coastal Research Library. 1ºEd. Springer International Publishing, 2018, p. 113-147.

• Estudo das assembleias de oligoquetas em nascentes de Minas Gerais. Guimaraes, L. P.; Rodrigues, L. F.; Alves, R. G. estudo das assembleias de oligoquetas em nascentes de Minas Gerais. In: Luz, P.M. (Org.). Ecologia, Evolução e Diversidade. 1ed. Ponta Grossa: Atena Editora, 2018, v. 10, p. 96-108.

• Estimating Associations between Amblyomma Ticks and Wild Birds in a Neotropic Forest from Survey Data. Maturano, R; Bastos, Ronaldo R.; Daemon, E.; Faccini, J.L.H. Estimating Associations between Amblyomma Ticks and Wild Birds in a Neotropic Forest from Survey Data. In: Owen P. J. (Org.). Advances in Animal Science and Zoology. 1ed. New York: Nova Publisher, 2018, v. II, p. 120-.

2017

• Formigas em ambientes urbanos no Sudeste do Brasil: Minas Gerais. Prezoto, F.; Fernandes, E. F.; Daniel, R. M.; Della Lucia, T.M.C.. Formigas em ambientes urbanos no Sudeste do Brasil: Minas Gerais. In: Buemo, O.C.; Campos, A.E.C.; Morini, M.S.C. (Org.). Formigas em ambientes urbanos no Brasil. 1ed.Bauru: Canal6 Editora, 2017, v. 1, p. 423-434. Download do Livro PDF

• Formigas em ambientes urbanos no Sudeste do Brasil: São Paulo. Prezoto, F.; Santos-Prezoto, H.H.; Castro, M.M. Formigas em ambientes urbanos no Sudeste do Brasil: São Paulo. In: Buemo, O.C.; Campos, A.E.C.; Morini, M.S.C. (Org.). Formigas em ambientes urbanos no Brasil. 1ed. Bauru: Canal Editora, 2017, v. 1, p. 465-480. Download do Livro PDF

• Bem-estar Animal: Um dos Critérios da Sustentabilidade na Pecuária. Sant’Anna, A.C.; Betancourt, M.C.C.; Pedrosa, M.G.M.; Valente, T.S. Bem-estar Animal: Um dos Critérios da Sustentabilidade na Pecuária. In: Barbosa, B.C.; Resende, L.O.; Prezoto, F.; Gonçalves, E.L. (Org.) Tópicos em Sustentabilidade & Conservação 1ºEd. Juiz de Fora, 2017, v. 1, p. 17-46.

• Comportamento e Bem-estar Animal. Paranhos, M.J.R.; Lima, V.A.; Sant’Anna, A.C. Comportamento e Bem-estar Animal. In: Macari, M.; Maiorka, A. (Org.). Fisiologia de Aves Comerciais. 1ed. Jaboticabal: FUNEP, 2017, v. 1, p. 605-646.

• Percepção de pescadores sobre as interações de botos com a pesca e sua relação com turismo de alimentação artificial em Novo Airão, Amazonas, Brasil – Vidal, M.D.; Alves, L.C.P.S.; Zapps, C.A.; Andriolo, A.; Azevedo, A.F. Percepção de pescadores sobre as interações de botos com a pesca e sua relação com turismo de alimentação artificial em Novo Airão, Amazonas, Brasil. In: Guillame M.; Felipe V.V. (Org.). Olhares cruzados sobre as relações entre seres humanos e animais silvestres na Amazônia (Brasil, Guiana Francesa). 1ºEd. Manaus: Editora da Universidade Federal do Amazonas, 2017, p. 103-120.

• Mudanças climáticas e problemas fitossanitários – Bettiol, W.; Hamada, E.; Angelotti F.; Auad, A.M.; Ghini, R. Mudanças climáticas e problemas fitossanitários. In: Bettiol W.; Hamada E.; Angelotti F.; Auad, A. M.; Ghini, R. (Org.). Aquecimento Global e Problemas Fitossanitários. 1ed. Brasília: Embrapa, 2017, p. 1-488. Download do Livro PDF

• A entomologia nos cenários das mudanças climáticas – Auad. A.M.; Fonseca, M.G. A entomologia nos cenários das mudanças climáticas. In: Bettiol W.; Hamada E.; Angelotti F.; Auad, A. M.; Ghini, R. (Org.). Aquecimento Global e Problemas Fitossanitários. 1ed. Brasília: Embrapa, 2017, p. 93-115. Download do Livro PDF

• Efeito do aquecimento global sobre pragas das pastagens. Auad, A.M.; Fonseca, M.G; Resende, T.T. Efeito do aquecimento global sobre pragas das pastagens. In: Bettiol W.; Hamada E.; Angelotti F.; Auad, A. M.; Ghini, R. (Org.). Aquecimento Global e Problemas Fitossanitários. 1ed. Brasília: Embrapa, 2017, p. 380-409. Download do Livro PDF

Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas – Comportamento e Biologia Animal