Matrículas 2020.1_ERE

É importante que todos os alunos entrem no Siga e efetuem a confirmação das disciplinas que irá cursar até o dia 16/09/2020.

A orientação (a não ser para concluintes) é cursar 3 disciplinas, mas fica a critério e suporte digital de cada estudante continuar o curso e matriculado no que já estava anteriormente.

Como as matrículas já haviam sido encerradas no início do ano e a maioria das disciplinas foram mantidas no ERE, a Coordenação utilizará o formulário de ajuste para solicitações de cancelamentos de matrículas e para casos pontuais (neste último caso será necessário que o aluno justifique a necessidade de incluir disciplinas).

Portanto, os alunos deverão preencher o formulário (aqui) nos casos:

– cancelar matrículas em disciplinas que tenham confirmado no SIGA;

– esteja matriculado em menos de 3 disciplinas;

– a disciplina em que estava matriculado não estiver sendo oferecida no ERE, em casos de formandos.

Os pedidos podem ser acompanhados aqui: Acompanhamento

Além disso, nem todas as disciplinas estão disponíveis para matrícula por restrição dos departamentos, por exemplo: disciplinas do Depto de Química e as disciplinas FIS080, FIS111, FIS114, FIS115 e FIS116.

Outros casos serão repassados aos Coordenadores do Curso.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com a Coordenação, por e-mail, para que possamos esclarecê-las ou orientá-los.

Dúvidas sobre o ensino remoto emergencial também pode ser verificadas no site do Ensino Remoto Emergencialque possui mais informações e outros conteúdos importantes sobre o modelo de ensino.

Atenciosamente,

Equipe da Coordenação.