Fechar menu lateral

Matrículas 2018/3

A partir do Segundo Período, vocês começam a realizar as matrículas pelo SIGA, conforme período definido no calendário acadêmico. Para o próximo semestre, a  primeira fade de matrículas será realizada, por vocês, no SIGA, nos dias 19/07 e 20/07 (hoje e amanhã) e a segunda fase de matrícula, também no SIGA, por vocês, nos dias 25/07 e 26/07.
 
   Vocês podem ver um passo a passo de como realizar matricula no SIGA através desta página (https://www2.ufjf.br/bach/matricula/alunos-2o-ao-5o-periodos/orientacoes-matricula/passo-a-passo-da-matricula-pelo-siga/)
 
   Atente-se ao plano departamental para não solicitar vaga em disciplina que não há reserva de vagas para o curso de Ciências Exatas (65A).
 
   Para os cursos de Línguas (UNIXXX), consulte horários aqui (https://www2.ufjf.br/pu/2018/07/04/horarios-2018-3/) e solicitem matrícula já, pois é raro ter disponibilidade de vagas nestas disciplinas no período de ajuste de matrículas. 
 
   A partir do dia 30/07, iniciará o período de ajuste feito pelos Coordenadores. Inicialmente daremos tratamento às demandas não aceitas pelo SIGA. Após, vocês preencherão um formulário com seus pedidos e acompanharão em uma planilha. No último dia de ajuste, haverá ajuste presencial (17/08). Vocês receberão instruções de como proceder nesta fase.