Recadastramento obrigatório do auxílio transporte

Data: 2 de março de 2018

Informamos que a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas solicitou que fizéssemos o RECADASTRAMENTO do auxílio transporte (municipal e intermunicipal) e informou que esse procedimento é obrigatório a todos os servidores que recebem esse benefício.
Para realizar o recadastramento, os servidores deverão preencher o formulário RH 054A, marcar a  opção “RECADASTRAMENTO” e entregá-lo na Coordenação de Gestão de Pessoas, até o dia 29 de março de 2018, anexando os documentos solicitados no formulário.
A entrega pode ser realizada pessoalmente ou via malote. O único formulário que será aceito é o que consta na página da UFJF campus GV (link acima).
Os servidores que não realizarem o recadastramento terão o benefício suspenso pela PROGEPE.

Esse recadastramento é necessário pois: houve reajuste na tarifa do transporte público municipal em Governador Valadares; muitos servidores mudaram de local de trabalho em fevereiro; ocorrerá o início de um novo período letivo e possíveis mudanças nos horários de trabalho dos Docentes. Lembrando a todos que a Universidade Federal de Juiz de Fora irá realizar o pagamento do valor de R$ 3,75 (tarifa em Governador Valadares), mesmo para quem não possui o cartão de transporte, visto que a instituição sempre irá realizar o pagamento do menor valor cobrado pela empresa de transportes.

Conforme consta no formulário, os PROFESSORES deverão anexar o Relatório de Disciplina do Professor, disponível no SIGA.