Fechar menu lateral

Museu de Malacologia oferece dois eventos especiais em julho

O Espaço Interativo do Museu de Malacologia Professor Maury Pinto de Oliveira oferecerá nos dias 25 e 26 de julho de 2019 dois eventos especiais. O primeiro, voltado para graduandos em Ciências Biológicas e áreas afins, ocorrerá no dia 25 e consistirá em uma visita técnica ao espaço com explicações mais aprofundadas pela profª. drª. Flávia Oliveira Junqueira, sob o tema “Moluscos terrestres da Zona da Mata de Minas Gerais”. Os participantes dessa visita receberão certificado ao final da atividade.

No dia seguinte, 26/07, a profª. Flávia Junqueira também realizará uma Oficina de Malacologia. Essa oficina será destinada à comunidade em geral e terá como tema “Moluscos marinhos e terrestres: seus impactos no meio ambiente”.

Ambos os eventos terão número limitado de vagas, e as inscrições deverão ser feitas na hora no Centro de Ciências da UFJF, localizado no campus da Universidade, ao lado da Praça Cívica. Confira abaixo os detalhes dos eventos:

 

Visita técnica na Malacologia:

Tema: Moluscos terrestres da Zona da Mata de Minas Gerais

Público-alvo: graduandos em Ciências Biológicas e áreas afins

Data: 25/07/2019 (quinta-feira)

Horário: 14h às 17h

Número de vagas: 25

Inclui certificado.

 

Oficina de Malacologia:

Tema: Moluscos marinhos e terrestres: seus impactos no meio ambiente

Público-alvo: comunidade em geral

Data: 26/07/2019 (sexta-feira)

Horário: 15h

Número de vagas: 25

 

A profª. drª. Flávia Oliveira Junqueira atualmente atua como docente do Instituto Federal Farroupilha, no curso de Ciências Biológicas, com ênfase em Malacologia.