Fechar menu lateral

3ª Reclassificação e Antecipação do PISM (trênio 2016-2018) – 1º semestre

A CDARA torna público o edital de convocação da 3ª Reclassificação do PISM (triênio 2016-2018) – 1º semestre e 1ª Reclassificação do PISM (triênio 2016-2018) – 1º semestre/Vagas Ociosas .  Os candidatos da Lista de Espera do PISM devem verificar os dois editais, pois serão convocados os excedentes da lista para a ocupação das vagas discriminadas no edital nº 1/2018 de Vagas Ociosas.

Os candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula on-line, no link correspondente ao edital no qual foi convocado, a partir do meio-dia do dia 13 de março (quarta-feira) até as 23h59 do dia 15 de março (sexta-feira) e ficar atentos às orientações para a matrícula presencial.

Também já estão disponíveis o 3º Edital de Antecipação do PISM e o 1º Edital de Antecipação do PISM/Vagas Ociosas, juntamente com as informações aos estudantes antecipados. Os candidatos que realizaram matrícula para o segundo semestre também devem verificar os dois editais. Os candidatos antecipados não precisarão refazer a matrícula on-line ou presencial, devendo apenas frequentar às aulas deste 1º semestre.

 

A pré-matrícula on-line e a matrícula presencial são fases obrigatórias da matrícula na UFJF.

Atenção: Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.braté o dia 15 de março, uma vez que a matrícula não poderá ser requerida após o período estabelecido para o respectivo edital.

 

 PISM– 3º Edital de Reclassificação/1º semestre – pré-matrícula on-line

– PISM– 1º Edital de Reclassificação/1º semestre/Vagas Ociosas – pré-matrícula on-line