Você está em: Universidade > Pós-graduação > Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM)

lateral_site

O Programa de Pós-Graduação Multicêntrico na área de Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) visa estabelecer uma associação produtiva entre pesquisadores em diferentes instituições públicas do país, de instituições associadas (onde a implantação de programas independentes ainda não é possível) e instituições nucleadoras (onde os programas de pós-graduação já estão consolidados). Com isso, pretende-se estabelecer uma rede de organizações públicas com o objetivo de estimular a criação de novos grupos de pesquisa, a formação de mestres e doutores em Bioquímica e Biologia Molecular e, a longo prazo, a criação de novos programas de pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular nas instituições associadas.

O campus avançado de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora oferta vagas de mestrado e doutorado dentro deste programa. A primeira turma foi selecionada no fim de 2015 e deu início aos trabalhos no primeiro semestre de 2016.

Campus Avançado Governador Valadares – UFJF

Avenida Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 330 – Centro