Reunião alinha procedimentos entre Centrais de Atendimento do campus sede e de GV

Data: 1 de fevereiro de 2018

IMG_3901

Reunião destaca atividades e alinha procedimentos da Central de Atendimento. (Foto: Júnior Santos)

A padronização das atividades realizadas pelas Centrais de Atendimento da UFJF nos dois campi foi tema de reunião realizada nesta quarta (31), em Governador Valadares. Em visita à UFJF-GV, o coordenador interino da Central de JF, Mauro Eduardo Leopoldino Pires, destacou o principal objetivo do encontro: “apesar de ser constituída por duas unidades, a UFJF é uma só. Buscamos trazer a experiência do campus sede, alinhar com o trabalho realizado em GV e uniformizar o atendimento à comunidade acadêmica”.

Desde o segundo semestre de 2017, a Central do campus avançado está vinculada ao Setor de Comunicação, Cultura e Eventos da UFJF-GV. Segundo o representante Ivan Bretas, esse foi o primeiro passo no sentido de alinhar os padrões e procedimentos da UFJF. “Além de expor as principais atividades realizadas no campus sede e também no avançado, a conversa promoveu um melhor entendimento sobre as práticas adotadas pelos servidores e bolsistas. Foi uma reunião de conhecimento entre os integrantes dos setores e seu papel na dinâmica da Universidade”.

Campus Avançado Governador Valadares – UFJF

Sede administrativa – Rua São Paulo, 745 – Centro