Mudanças nos horários de funcionamento da Biblioteca Centro e do RU

Data: 10 de janeiro de 2018

Em virtude do recesso acadêmico, até o início de março a unidade da Biblioteca Centro e o Restaurante Universitário sofrem alterações em seus horários de funcionamento.

Na Biblioteca Centro o horário de atendimento da próxima segunda-feira (15/1) até o dia 2 de março é das 9h às 16h.

No Restaurante Universitário a alteração é em relação ao período compreendido entre o próximo sábado (13/1) e o dia 4 de março. Entre essas datas somente o RU Centro irá funcionar, de segunda a sábado, servindo apenas almoço. Já o RU Vila Bretas interrompe suas atividades a partir da próxima segunda-feira (15/1) e só volta a funcionar no dia 5 de março.

Como o calendário acadêmico do curso de Odontologia prevê aulas até o próximo dia 23 de fevereiro, a UFJF-GV disponibilizará veículos para o transporte dos estudantes até o RU Centro.

Entre os dias 15 de janeiro e 23 de fevereiro, o ônibus placa GMF-2023 sairá da Unipac com sentido ao Pitágoras, às 12h10, e retornará às 12h45. Esse percurso funcionará de segunda a sexta.  Já o ônibus placa GMF-6919 segue o seu itinerário normal durante todo o período.

Para mais informações e também para acompanhar eventuais atualizações em relação aos itinerários e horários dos ônibus, acesse a página do setor de Transportes da UFJF-GV (http://www.ufjf.br/transportegv/horarios-onibus-ufjfgv/).

Campus Avançado Governador Valadares – UFJF

Sede administrativa – Rua São Paulo, 745 – Centro