Departamento de Nutrição promove capacitação docente a partir da próxima quarta

Data: 10 de novembro de 2017

convite-online

O Departamento de Nutrição do campus avançado da Universidade Federal de Juiz de Fora(UFJF-GV), juntamente com o Programa de Educação para o Trabalho em Saúde (PET-Saúde) promovem, entre os dias 15 e 18 de novembro, a capacitação docente “Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e portfólio”.

A atividade tem como públicos-alvo os docentes do Departamento de Nutrição e a equipe PET-GraduaSUS, e contará com a participação das profas. Rosângela Minardi e Luciana Saraiva. A capacitação será realizada no Pitágoras nos dias 15, 16 e 17, das 8h às 18h, e no dia 18 de novembro, das 8h às 12h.

Segundo a organização do evento, será necessária dedicação exclusiva em período integral durante os dias e horários do curso. A participação demanda o pagamento de taxa no valor de R$ 100 para custear as despesas do evento.

Mais informações com a profa. Pollyanna Cardoso pelo email pollyanna.cardoso@ufjf.edu.br, ou com a profa. Nízia Almeida, pelo email nizia.almeida@ufjf.edu.br.

Campus Avançado Governador Valadares – UFJF

Avenida Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 330 – Centro