UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora

Biblioteca abre dia 06 para devolução e pagamento de multa

Data: 4 de dezembro de 2017

Prezados usuários,

Informamos que a Biblioteca Central vai abrir nesta quarta-feira, 06/12/17, de 8h às 17h, para regularizações de pendências (devoluções e multas) de todas as Unidades, exceto Campus GV.

 

Aluno formando em dez./2017

  – Com pendência – comparecer à Biblioteca na quarta-feira para regularizar sua situação para ficar apto a receber o diploma na colação de grau.

 

 – Sem pendência – não serão emitidos nada consta para alunos que vão colar grau na colação unificada e não têm pendências. A Biblioteca informará diretamente à CDARA quais os alunos estão ou não com débito.

 

Alunos não formandos:

   – Com livro em atraso – comparecer à Biblioteca Central na quarta-feira (06/12/17) ou assim que a greve terminar para devolução dos materiais. Obs.: Haverá abono de  multa no período de greve, porém, como previsto no regulamento, há cobrança de multa durante as férias acadêmicas.

 

  – Com livro em dia – para alunos que estão com livro em dia (sem atraso) a data de devolução foi prorrogada para 12/03/2018. A devolução dos materiais na quarta-feira, dia 06/12/17 é opcional.