Prazos e Formulários

Você está em: Para Alunos > TCC > Prazos e Formulários

PRAZOS PARA QUEM VAI CURSAR O TCC NO 1º SEMESTRE DE 2019:

10/12/2018

prazo final para entrega do formulário REQUERIMENTO DE MATRICULA, assinado pelo orientador, na Coordenação do BACH

01 a 05 /04/2019

prazo para os alunos que irão se formar ao final do semestre, na Coordenação do BACH:
  – assinar a lista de INSCRIÇÃO PARA COLAÇÃO DE GRAU; e
  – declarar como irão cumprir AS ATIVIDADES COMPLEMENTARES, e entregar os certificados comprobatórios
  – declarar sua opção de curso de 2º Ciclo
05/07/2019

prazo final para:
  – o ORIENTADOR definir quem será o avaliador do TCC;
  – o ALUNO entregar a versão final do TCC ao orientador e ao avaliador, para avaliação;

*ESSE PRAZO É GERALMENTE 10 DIAS ANTES DO ÚLTIMO DIA DE AULA.

11/07/2019

prazo final para:
  – o AVALIADOR enviar a nota do TCC ao orientador, e ;
  – o ORIENTADOR informar as notas para o aluno, e, se for o caso, solicitar as alterações no TCC definidas pela banca

16/07/2019

prazo final para

– o ORIENTADOR entregar a ATA FINAL DE AVALIAÇÃO do TCC na Coordenação do BACH (ou no escaninho do BACH na Recepção do ICH)
  – o ALUNO entregar a versão final do TCC na Coordenação do BACH, impressa, apenas grampeada, formatada de acordo com o modelo disponibilizado no link “Estrutura e Formatação” e em CD com um único arquivo (formato WORD, ou ODT) contendo a versão final do TCC (a DECLARAÇÃO DE AUTORIA não deve estar assinada nesta versão digital). Se a aprovação foi condicionada à realização de alterações no TCC, estas alterações já deverão estar implementadas na versão entregue na Coordenação.

*ESSE PRAZO É GERALMENTE NO ÚLTIMO DIA DE AULA.

18/07/2019  prazo final para a Coordenação do BACH lançar as notas do TCC no SIGA.

PRAZOS PARA QUEM VAI CURSAR O TCC NO 2º SEMESTRE DE 2019:

16/07/2019 – prazo final para entrega do formulário REQUERIMENTO DE MATRICULA NO TCC, assinado pelo orientador, na Coordenação do BACH. (a entrega do formulário deve sempre ser feita até o último dia de aula do semestre ANTERIOR ao que vai fazer o TCC)

IMPORTANTE: quem perder esse prazo entrar em contato com a Coordenação do BACH com URGÊNCIA, ou não poderá cursar o TCC no 2º semestre de 2019.

FORMULÁRIOS:

REQUERIMENTO DE MATRICULA NO TCC

PARECER DE AVALIAÇÃO DE TCC

ATA FINAL DE AVALIAÇÃO DE TCC

DECLARAÇÃO DE AUTORIA PRÓPRIA E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO

Veja também:  O TCC, Seleção de Orientador, Metodologia de Pesquisa, Estrutura e Formatação, TCCs Concluídos.