Inscrição na Colação de Grau será de 10 a 14 de setembro, para alunos do BACH que pretendem se formar no final do 2º semestre de 2018

Alunos do BACH que pretendem se formar ao final deste semestre (2º de 2018) devem fazer a inscrição na colação de grau PRESENCIALMENTE na Coordenação do BACH entre os dias 10 a 14 de setembro de 2018. Nesta ocasião será verificado se estão matriculados nos créditos faltantes para a integralização do curso.

ATENÇÃO: a inscrição na colação de grau é OBRIGATÓRIO para TODOS os alunos que pretendem formar este semestre. Mesmo quem não pretende ir na Cerimônia Unificada de Colação de Grau, precisa se inscrever na colação de grau.

Também devem trazer seus certificados de Atividades Complementares para solicitarem o cômputo das mesmas.

Verifique o horário de atendimento na Coordenação do BACH