Prazo para definir Orientador de TCC para o 1º semestre de 2018 é até 07/12/2017

Alunos do BACH que planejam cursar o TCC no próximo semestre (2018/1) devem COMEÇAR A PROCURAR ORIENTADOR DESDE JÁ, e fazer logo o contato com o convite de orientação.

Está disponível no site do BACH uma lista de orientadores e as temáticas em que estão dispostos a orientar TCCs. Professores SUBSTITUTOS não podem orientar TCCs de alunos do BACH.

O prazo final para entrega do Requerimento de Matrícula no TCC  é 07/12/2017 (último dia de aulas DESTE semestre). O formulário precisa ser ASSINADO PELO ORIENTADOR e pelo aluno.

Não será aceito requerimentos de matrícula em TCC entregues após o prazo final. O aluno que perder esse prazo não poderá cursar o TCC no 1º semestre de 2018. Alunos devem programar-se desde já para dar tempo de encontrar e pegar a assinatura do orientador.