Fechar menu lateral

Orientações para Alunos sobre a greve dos TAEs na UFJF

Como os professores da UFJF não aderiram à greve, AS AULAS CONTINUAM OCORRENDO NORMALMENTE no 1º semestre de 2015 e a frequência às aulas cobrada. Os alunos devem se comunicar com o professor de cada aula para saber se houve alguma alteração na programação original da disciplina por causa da greve.

 

Os prazos para entrega de TCC, ATIVIDADES COMPLEMENTARES, lançamento de notas, e a previsão de data da FORMATURA também PERMANECEM INALTERADOS. Documentos referentes ao TCC podem ser entregues apenas na Coordenação do BACH, durante o horário de funcionamento do mesmo, já que o acesso aos escaninhos não está disponível durante a greve. Todos os formulários estão disponíveis no site do BACH.

 

Confira o HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA COORDENAÇÃO DO BACH durante a greve no link abaixo:

https://www2.ufjf.br/bach/academico/atendimento-na-coordenacao/

 

Os RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS, BIBLIOTECAS, INFOCENTROS, a CENTRAL DE ATENDIMENTO e a CDARA da UFJF estarão fechados durante a greve. Empréstimos de livros já realizados serão estendidos automaticamente até o final da greve e cobrança de multas suspendidas durante os dias da greve.

 

DEMANDAS URGENTES E INADIÁVEIS envolvendo setores da UFJF que estão fechados devem ser encaminhadas ao COMANDO DE GREVE do Sindicato dos TAES da UFJF (SINTUFEJUF), que avaliará o pedido e, se for o caso, encaminhará o aluno para atendimento. O aluno deve entregar por escrito a solicitação, contendo justificativa da urgência do pedido e telefone e e-mail para contato. As solicitações podem ser entregues presencialmente na sede do SINTUFEJUF ou por e-mail (Rua Santo Antônio, 309 – Centro – Juiz de Fora – MG Tel: (32) 3215-7979  Email: comunicacao@sintufejuf.org.br).

 

Notícias sobre a greve e a previsão de retorno, quando houver, estarão disponibilizadas no site do sindicatos:

TAES: http://www.sintufejuf.org.br/

PROFESSORES: http://www.apesjf.org.br/

FEDERAÇÃO DOS SINDICATOS DAS IES PÚBLICAS DO BRASIL: http://www.fasubra.org.br/

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

https://www2.ufjf.br/secom/2015/06/12/greve-dos-tecnico-administrativos-restringe-atendimento-na-ufjf/

https://www2.ufjf.br/biblioteca/

https://www2.ufjf.br/cdara/