Cine-Theatro Central recebe stand-up de Paulo Gustavo

a

Paulo Gustavo se apresentará no Central nesta quinta, às 20h, com o stand-up Hiperativo

Ator do sucesso Minha Mãe é uma Peça, Paulo Gustavo chega a Juiz de Fora com seu stand-up Hiperativo, em cartaz nesta quinta, 28, às 20h, no Cine-Theatro Central. Sob a direção de Fernando Caruso, Paulo Gustavo se apresenta desta vez de cara limpa, sem caracterização de personagens, mas com seu humor peculiar. O texto do espetáculo, que fala da vida afetiva e da convivência no mundo pós-moderno, com suas difíceis escolhas, expectativas, inseguranças e paranoias, é baseado em observações domésticas e vivências, tecendo “um espectro feminino”, como definiu o ator em entrevista ao jornal O Globo: “Monto este stand up através de gestos, falas, trejeitos, atitudes e muitas vezes pensando em mulheres.”

Paulo Gustavo ganhou visibilidade em 2004 quando integrou o elenco da peça Surto, interpretando a personagem Dona Hermínia, protagonista do espetáculo teatral que depois virou filme. Formado na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), Paulo Gustavo é um ator niteroiense que se destaca na nova geração de comediantes brasileiros pelo seu humor sutil e inteligente. Em 2005 ele deixou o elenco de Surto e passou a integrar, junto com o ator e dramaturgo Fabio Porchat, a peça Infraturas. Hoje o comediante está com três espetáculos em cartaz, Hiperativo, Minha Mãe é uma Peça e 220 Volts.

Além de teatro, o ator já desempenhou papéis na televisão, como nos programas Zorra Total, A Diarista, Minha Nada Mole Vida e Sítio do Picapau Amarelo. No cinema, integrou o elenco de A Guerra dos Rocha, Divã e Os Mistérios de Feiurinha e fez a sua estreia como protagonista em Minha Mãe é uma Peça.

Hiperativo – Paulo Gustavo

Dia 28, às 20h, no Cine-Theatro Central

Classificação: 12 anos

Ingressos:

Plateia A e B: R$ 90

Balcão: R$ 70

Galeria: R$ 50

Camarote: R$ 600 (seis lugares)

Mais informações:

Pró-reitoria de Cultura – (32) 2102-3964

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud