Copa 2014: Universidade funciona até 12h30 nos dias de jogos do Brasil; RU antecipa abertura

Nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol durante a Copa do Mundo 2014 a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) funcionará até às 12h30.

O Restaurante Universitário da UFJF também funcionará até as 12h30. Por conta do fechamento mais cedo, o horário de abertura foi alterado, das 11h para as 10h30.

A decisão vale para as unidades acadêmicas e administrativas e baseia-se em portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, divulgada no Diário Oficial da União em 4 de abril de 2014. O horário reduzido não se aplica aos serviços considerados essenciais, que deverão funcionar conforme determinação dos dirigentes.

Na primeira fase de grupos da Copa do Mundo, os jogos do Brasil acontecem nos dias 12, 17 e 23 de junho.

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud