Informativo da Coordenação 078 | 02 a 06 Maio 2022

Informativo da Coordenação 078 |  02 a 06  Maio 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | A Coordenação divulga resultado do “Cestão”

A Coordenação concluiu os pedidos de ajuste de matrícula recebidos através do formulário do “Cestão” e o resultado final pode ser acessado no site da coordenação.

2 | Direto do site da UFJF: “Levantamento da Prograd avalia situação de passaportes vacinais enviados pelos estudantes”

Segundo matéria publicada no site da UFJF, de acordo com o “levantamento realizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), 9.318 estudantes já encaminharam o passaporte vacinal  para a instituição – em conformidade com a Resolução nº 11.2022, do Conselho Superior (Consu). Por outro lado, 3.729 alunos não enviaram o documento; 976 anexaram comprovantes de que estão em disformidade do exigido pela UFJF”.

3 | Grupo de Estudos GEPLAN abre processo seletivo para novos integrantes

Para quem se interessa pelos debates e pela atuação no planejamento urbano, o  Grupo de Estudos em Planejamento Urbano (GEPLAN) oferece mais uma oportunidade! O Processo Seletivo de novos membros do GEPLAN está disponível, com vagas para graduação e pós-graduação que sejam ou não vinculadas à FAU/UFJF! O edital, o regimento interno do Grupo e o formulário de inscrição estão disponíveis na Bio do Instagram do GEPLAN.

4 | Ramo Estudantil IEEE UFJF abre processo seletivo

Estão abertas inscrições para mais de 50 vagas para o Ramo Estudantil IEEE UFJF. Para saber como funciona e ter acesso ao edital e ao formulário de inscrições, acesse o link na bio do Instagram do Ramo Estundantil IEEE UFJF.

5 |Como divulgar no Informativo da Coordenação?

Caso tenha alguma informação ou notícia e queira divulgá-la no Informativo da Coordenação, envie um e-mail para coord.arquitetura@ufjf.edu.br. Os e-mails devem ser enviados sempre até as quintas-feiras, pois os informativos são divulgados às sextas-feiras.