Informativo da Coordenação 076 | 18 a 22 abril 2022

Informativo da Coordenação 076 | 18 a 22  abril 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | Resultados parciais dos pedidos de ajuste de matrícula já estão disponíveis

A Coordenação da FAU/UFJF realizou a análise dos pedidos de ajuste recebidos através do formulário, até o dia 18/04/2022, às 12h, e o resultado parcial pode ser acessado através da planilha liberada pela coordenação. O formulário permanece aberto até dia 25/04/2022

2 | Disciplinas da FAU/UFJF estão com processos seletivos abertos para monitoria

Tiveram início, no dia 18/04/2022,  os processos seletivos para vagas de monitorias das disciplinas da FAU/UFJF. As oportunidades e editais completos podem ser acessados pelo site da coordenação.

3 | O coordenador do curso retoma atendimento às/aos estudantes de forma presencial

A partir do dia 25/04/2022, o coordenador do curso atenderá as/os estudantes de forma presencial nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, na sala da Secretaria da FAU.

4 | Livro desenvolvido por Laboratório da FAU/UFJF recebe prêmio de Boas Práticas Urbanas do CAU/MG e organiza evento de apresentação

O livro “Praças de Juiz de Fora, Catálogo de espaços públicos / 2020”, desenvolvido pelo Laboratório VIRTUS.Lab e lançado através de live transmitida no canal do YouTube da FAU UFJF, será agora apresentado de forma presencial,no dia 26/04/2022, às 17 horas, no saguão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFJF. A apresentação conta com a participação do orientador e mediador do evento, Profº Drº Klaus Chaves Alberto, juntamente com as Mestres Eduarda Beraldo  e Silvia Senra, e com as graduandas Anna Paula Ribeiro e Maria Cassani.

5 | Acompanhe nossos canais de comunicação

Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!

Instagram do CACAU: @cacau_ufjf

Instagram da FAU: @fauufjf