Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 071 | 14 a 18 março 2022

Informativo da Coordenação 071 | 14 a 18 março 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | Está aberto, entre os dias 14 e 20/03/2022, o período de matrícula para o semestre 2022.1

Poderá ser realizado, através da plataforma do SIGA, as matrículas para o semestre 2022.1. As matrículas tiveram início no dia 14/03/2022 e se estendem até o dia 20/03/2022.

 

2 | De acordo com a resolução n° 11.2022, é obrigatória a comprovação do passaporte vacinal para retorno presencial

De acordo com a resolução n° 11.2022 do CONSU/UFJF, é obrigatória a comprovação do passaporte vacinal para retorno presencial. É necessário que os alunos cadastrem os dados na plataforma SIGA para realização de matrícula.

 

3 | Direto do site da UFJF: “Conselho Superior discute retorno pleno das atividades

De acordo com o site da UFJF, “com o fim do distanciamento dentro das instalações da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o Conselho Superior (Consu) continua deliberando sobre as condições do retorno integral das atividades na instituição. Na reunião desta sexta-feira, 18, a expectativa é votar o fim das escalas de revezamento dos servidores, entre outros assuntos”.

 

4 | Como publicar seus informes neste Boletim? 

No Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF, divulgamos notícias e informações referentes ao Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora, relacionadas ao corpo de discentes, TAEs e docentes. Para que seu conteúdo seja divulgado no boletim semanal da Coordenação, ele  deverá ser enviado até toda quinta-feira para o e-mail da coordenação: coord.arquitetura@ufjf.edu.br.