Informativo da Coordenação 070 | 7 a 11 março 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | Direto do site da UFJF: “Confira as respostas para as principais dúvidas sobre a exigência do passaporte vacinal”

Segundo site da UFJF, “com a exigência de comprovação do certificado vacinal pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), estudantes, servidores, terceirizados e demais membros da comunidade acadêmica devem garantir que estejam em dia com as duas doses de vacina contra a Covid-19 ou providenciá-las o quanto antes, recorrendo às unidades de saúde. A decisão, conforme a publicação da Resolução Nº 11.2022, do Conselho Superior (Consu),  já está em vigor.”

2 | Em homenagem ao dia das mulheres, UFJF realiza projeto intitulado “Universidade: Substantivo Feminino”

Por meio do vídeo disponibilizado na página oficial do Youtube da UFJF, a Universidade conta a história de mulheres da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Juiz de Fora e suas diferentes realidades e trajetórias que ajudam a construir a identidade da instituição.

3 | Direto do site da UFJF: “UFJF disponibiliza carteirinha estudantil gratuitamente

De acordo com o site da UFJF, “a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibiliza para todos os estudantes – de graduação e pós-graduação – a carteirinha estudantil. O documento deve ser solicitado na página do Restaurante Universitário (RU), por meio de formulário eletrônico”.

4 | Acompanhe nossos canais de comunicação

Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!

Instagram do CACAU: @cacau_ufjf

Instagram da FAU: @fauufjf