Informativo da Coordenação 068 | 14 a 18 fevereiro 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | Bancas de TCC 2021.2 tiveram início na semana passada

As apresentações finais de TCC tiveram início no dia 16/02/2022 e se estenderão durante toda a próxima semana. Para mais informações sobre as bancas, acesse o Instagram da Coordenação da FAU/UFJF.

2 | UFJF aprova adoção do passaporte vacinal para a volta às aulas presenciais

O Conselho Superior (Consu) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) aprovou a adoção do passaporte vacinal em todas as unidades da Instituição para a volta às aulas presenciais. A decisão aconteceu no dia 14/02/2022, em reunião extraordinária, com manifestações favoráveis da maioria dos presentes.

3 | Direto do site da UFJF: “Global July divulga lista de cursos da edição 2022

De acordo com o site da UFJF, “o Programa Global July reunirá, entre 18 e 29 de julho, estudantes e professores de vários países. A listagem de cursos já está disponível,  e o objetivo das atividades, realizadas de forma híbrida, com cursos presenciais e on-line, é estimular o aprofundamento acadêmico e a pesquisa, assim como o interesse dos estudantes por áreas diversas.”.

4 | Acompanhe nossos canais de comunicação

Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!

Instagram do CACAU: @cacau_ufjf

Instagram da FAU: @fauufjf