Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 067 | 07 a 11 fevereiro 2022

Informativo da Coordenação 067 | 07 a 11 fevereiro 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

 

1 | UFJF anuncia retorno presencial para todos os cursos de graduação e pós-graduação a partir do próximo semestre

A Universidade Federal de Juiz de Fora anunciou que a volta às aulas, prevista para o dia 18/04/2022, deverá ocorrer de forma presencial para os cursos de graduação e pós-graduação.  Todos os protocolos de biossegurança estabelecidos pelo Conselho Superior (Consu) deverão ser seguidos.

 

2 | Autorizada pelo Comitê de Monitoramento contra o Coronavírus, UFJF libera áreas verdes do campus para uso da comunidade

Autorizada pelo Comitê de Monitoramento contra o Coronavírus, a Universidade Federal de Juiz de Fora liberou as áreas verdes do campus para o uso da comunidade. A praça cívica, jardins e os estacionamentos próximos à Reitoria ficarão abertos de segunda a domingo, das 7h às 18h. Os espaços não estão liberados para atividades coletivas, apenas para uso individual e pequenos grupos. 

 

3 | Direto do site da UFJF: Consu reduz distanciamento social em todos os ambientes da UFJF para um metro

De acordo com o site da UFJF, “reunido extraordinariamente na tarde desta quarta, 9 de fevereiro, o Conselho Superior da Universidade Federal de Juiz de Fora (Consu UFJF) alterou elementos de seu protocolo de biossegurança. As normativas foram adequadas aos protocolos estadual e municipal e à portaria interministerial MTP/MS Nº 14, de 20 de janeiro de 2022

 

4 | Como publicar seus informes neste Boletim? 

No Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF, divulgamos notícias e informações referentes ao Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora, relacionadas ao corpo de discentes, TAEs e docentes. Para que seu conteúdo seja divulgado no boletim semanal da Coordenação, ele  deverá ser enviado até toda quinta-feira para o e-mail da coordenação: coord.arquitetura@ufjf.edu.br.