Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 065 | 24 a 28 janeiro 2022

Informativo da Coordenação 065 | 24 a 28 janeiro 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

 

1 | CACAU realizou, no dia 27/01/2022, uma assembleia geral abordando a possibilidade de retorno às aulas presenciais no próximo semestre

O centro acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo realizou, no dia 27/01/2022, uma assembleia geral para discutir com o corpo estudantil a possibilidade de retorno às aulas presenciais no próximo semestre. A assembleia teve como objetivo entender as necessidades dos estudantes para o possível retorno e ouvir opiniões sobre o tema.

 

2 | Direto do site da UFJF: Copese divulga sorteados para atuação no Pism 2022

De acordo com o site da UFJF, a “Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora disponibilizou na última sexta-feira, dia 21, os nomes dos inscritos sorteados para atuarem como fiscais do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Os alunos e servidores podem averiguar o status de deferimento e o local de escalonamento por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga)”

 

3 | O curso de Arquitetura e Urbanismo realiza a semana de pré-bancas de TCC 2

O curso de Arquitetura e Urbanismo realiza, do dia 24 a 28/01/2022, a semana de pré-bancas de TCC 2, referentes ao segundo semestre letivo de 2021. Ao todo, mais de 20 projetos foram apresentados e seguirão sendo desenvolvidos para que possam ser, finalmente, apresentados no final do semestre.

 

4 | Como publicar seus informes neste Boletim? 

No Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF, divulgamos notícias e informações referentes ao Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora, relacionadas ao corpo de discentes, TAEs e docentes. Para que seu conteúdo seja divulgado no boletim semanal da Coordenação, ele  deverá ser enviado até toda quinta-feira para o e-mail da coordenação: coord.arquitetura@ufjf.edu.br.