Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 064 |17 a 21 janeiro 2022

Informativo da Coordenação 064 |17 a 21 janeiro 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | CACAU realiza reunião extraordinária no dia 20/01/2022

O Centro Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo (CACAU) realizou, no dia 20/01/2022, uma reunião extraordinária para discutir assuntos relacionados às seguintes demandas: disciplinas eletivas, questões sobre o estágio obrigatório, definição de representantes para as comissões de retorno e de eleição para diretor da FAU/UFJF.

 

2 | CACAU abre formulário de interesse em disciplinas eletivas para 2022.1

O Centro Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo (CACAU) abre formulário de interesse em disciplinas eletivas para 2022.1. O formulário ficará aberto até dia 25/01/22, para que demandas sejam direcionadas aos departamentos

 

3 | Direto do site da UFJF: “UFJF lança Siga X para a Pós-Graduação”

De acordo com o site da UFJF, “para automatizar e institucionalizar os procedimentos administrativos dos cursos de pós-graduação stricto sensu da UFJF, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Propp) anuncia o lançamento do Siga X – Sistema Integrado de Gestão Acadêmica com um módulo exclusivo para os programas de mestrado e doutorado”.

 

4 | Mais três disciplinas eletivas foram oficialmente incorporadas à matriz do curso de Arquitetura e Urbanismo

Nesta semana, o Congrad aprovou a inclusão oficial das seguintes disciplinas eletivas na matriz do curso de Arquitetura e Urbanismo: (1) Plantas ornamentais e paisagismo (BOT064); (2) Libras e educação para surdos (LEM184); e (3) Envelhecimento e arquitetura (PRT017). Dessa forma, discentes do curso passam a contar com mais disponibilidade de disciplinas, cujas demandas por vagas serão supridas na medida da capacidade de oferta por parte dos departamentos responsáveis.

 

5 | Acompanhe nossos canais de comunicação 

Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!! 

Instagram do CACAU: @cacau_ufjf

Instagram da FAU: @fauufjf

Instagram da Coordenação: @coordfauufjf

Canal da FAU no YouTube: FAU UFJF