Informativo da Coordenação 063 | 10 a 14 janeiro 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | Direto do site da UFJF: Comissão inicia pesquisa de avaliação institucional

Segundo o site da UFJF,a Universidade Federal de Juiz de Fora está realizando pesquisa de avaliação, de acordo com os indicadores utilizados pelo Ministério da Educação (MEC). Os resultados servirão de base para que os gestores da Universidade conheçam as demandas da comunidade acadêmica e proponham iniciativas a curto, médio e a longo prazo”

2 | Copese divulga, no dia 14/01/2022, o resultado para fiscais de atendimento especial do PISM 2022 e convoca reunião de capacitação

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da UFJF divulga no dia 14/01/2022 o resultado para os fiscais que atuarão no atendimento especial nas provas do Pism 2022. Os sorteados poderão conferir o sorteio por meio da página disponibilizada. A reunião de capacitação que acontecerá no dia 17/01/2022 às 10h e às 14h que acontecerá de forma remota.

3 | ONU-Habitat Brasil está com vagas abertas para a equipe do projeto Territórios da Cidadania em Juiz de Fora

A ONU-Habitat Brasil está com vagas abertas para a equipe do projeto Territórios da Cidadania em Juiz de Fora, as inscrições para as vagas disponíveis ficam abertas até o dia 30/01/2022.

4 | Como publicar seus informes neste Boletim?

No Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF, divulgamos notícias e informações referentes ao Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora, relacionadas ao corpo de discentes, TAEs e docentes. Para que seu conteúdo seja divulgado no boletim semanal da Coordenação, ele  deverá ser enviado até toda quinta-feira para o e-mail da coordenação: coord.arquitetura@ufjf.edu.br.