Informativo da Coordenação 062 | 3 a 7 janeiro 2022

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | FAU/UFJF volta às atividades após recesso de fim de ano

Após recesso de final de ano, do dia 24/12/2021 ao 02/01/2022, FAU/UFJF volta às atividades, ainda em formato remoto.

2 | Estão abertas as inscrições para fiscal do PISM 2022 até o dia 19/01/2022

A Coordenação Geral de Processos Seletivos da UFJF está com as inscrições abertas para fiscais de prova e apoio de serviços gerais no PISM 2022. Poderão se inscrever professores, TAEs, estudantes e terceirizados até o dia 19/01/2022. A escolha será por sorteio e a divulgação do resultado está prevista para o dia 21/01/2022. Para se inscrever, acesse o formulário.

3 | Direto do site da UFJF: “Fórum da Cultura abre edital de ocupação para Galeria de Arte

De acordo com o site da UFJF, “com o retorno das atividades presenciais no Fórum da Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o espaço cultural mais antigo da Instituição abriu novo edital de ocupação da Galeria de Arte em 2022. (…) O novo edital de ocupação da galeria visa a acolher obras de artistas plásticos das mais diversas tendências, permitindo a continuidade do trabalho de difusão cultural realizado pelo Fórum da Cultura.  Os projetos selecionados serão expostos no período de março a novembro de 2022. Poderão participar artistas e curadores em mostras individuais ou coletivas. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o próximo dia 21 de janeiro”.

4 | Acompanhe nossos canais de comunicação

Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!

Instagram do CACAU: @cacau_ufjf

Instagram da FAU: @fauufjf