Informativo da Coordenação 056 | 08 a 12 novembro 2021

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

1 | Retorno gradativo de algumas unidades de bibliotecas da UFJF

Foi autorizada, na última semana, o retorno gradativo de algumas unidades de bibliotecas da UFJF para empréstimos e devoluções. Não serão, por ora, oferecidos todos os serviços, incluindo a abertura das bibliotecas para estudo.

2 | XXV Congresso da Sociedade Ibero-Americana de Gráfica Digital (SIGraDi 2021) termina hoje

Termina, nesta sexta-feira, o XXV Congresso da Sociedade Ibero-Americana de Gráfica Digital (SIGraDi 2021), que contou com a participação dos professores Frederico Braida e Fernando Lima na organização geral. Na sessão de abertura, os congressistas receberam as boas-vindas, dentre outras autoridades, do prof. Gustavo Abdalla, diretor da FAU/UFJF. Os vídeos do evento estão disponíveis nos canais do YouTube do SIGraDi 2021: Canal 1, Canal 2 e Canal 3.

3 | O FeNEA- Leste anuncia datas para o próximo CoREA 2021

Nos dias 20 e 21/11/2021, ocorrerá o Conselho Regional de Entidades Estudantis de Arquitetura e Urbanismo (CoREA). O CoREA é uma instância deliberativa das Regionais da Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo (FeNEA), evento aberto e gratuito para todas e todos os estudantes de graduação em Arquitetura e/ou Urbanismo do Brasil. Serão abordadas questões sobre o ensino de Arquitetura e Urbanismo e adaptações necessárias para o pós-pandemia. Para mais informações, acesse as redes sociais do FeNEA-Leste.

4 | Acompanhe nossos canais de comunicação

Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!

Instagram do CACAU: @cacau_ufjf

Instagram da FAU: @fauufjf