Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 055 | 03 a 05 novembro 2021

Informativo da Coordenação 055 | 03 a 05 novembro 2021

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

 

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

 

1 | Aconteceu no dia 04/11/2021 a reunião ordinária no Centro Acadêmico de Arquitetura (CACAU)

Aconteceu no dia 04/11/2021 às 19h a reunião ordinária no Centro Acadêmico de Arquitetura (CACAU) para debater pautas como a renovação dos membros do CACAU, pesquisa sobre provável represamento em disciplinas e a quantidade de professores afastados.

 

2 | Professores da FAU/UFJF fazem parte da organização do SIGraDi 2021, evento que acontecerá entre os dias 8 e 12/11/2021

Acontecerá na semana que vem, entre os dias 8 e 12/11/2021, a XXV Conferência Internacional da Sociedade Ibero-Americana de Gráfica Digital (SIGRaDi), cujo tema principal é “Projetando Possibilidades”. O professor da FAU/UFJF Frederico Braida, juntamente com Paula Gomez, será o Chair do evento e, o professor Fernando Lima, que também faz parte do Comitê Executivo Internacional da SIGRaDi, estará à frente da organização dos Workshops do evento.

 

3 | Como publicar seus informes neste Boletim? 

No Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF, divulgamos notícias e informações referentes ao Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora, relacionadas ao corpo de discentes, TAEs e docentes. Para que seu conteúdo seja divulgado no boletim semanal da Coordenação, ele  deverá ser enviado até toda quinta-feira para o e-mail da coordenação: coord.arquitetura@ufjf.edu.br.