Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 051 | 4 a 8 outubro 2021

Informativo da Coordenação 051 | 4 a 8 outubro 2021

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

 

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

 

1 | Cerimônia de Colação de Grau do nosso curso será no dia 14/10/2021, às 16:00 horas

A Diretoria de Imagem Institucional, da Central de Atendimento, e a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos, da Universidade Federal de Juiz de Fora, informam que a Cerimônia de Colação de Grau Unificada do nosso curso será no dia 14/10/2021, às 16:00 horas. O evento acontecerá on-line.

 

2 | Orientações para o ajuste de matrícula 2º semestre (2021.3)

A Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo publicou, nesta manhã, no site do curso, as orientações sobre o ajuste de matrícula do semestre 2021.3, que se inicia hoje, dia 08/10/2021. Para cada solicitação diferente, deve ser preenchido um novo formulário.

 

3| Prazo para inscrições no SEMIC 2021 foi estendido até dia 20/10/2021

O prazo para inscrições no XXVII Seminário de Iniciação Científica (SEMIC 2021) foi estendido até o dia 20/10/2021. O regulamento pode ser conferido no site da UFJF. Em breve, divulgaremos, em nosso Boletim, os projetos que têm a participação de alunas/os, TAEs e professoras/es da FAU.

 

4 | Professora da FAU participará de evento sobre cidades inteligentes na Universidade Federal de Viçosa

A professora Luciane Tasca participará do V SEPAAC, evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPG.au), da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O evento terá início no dia 14/10/2021 e tem como tema central as “cidades inteligentes”, fomentando reflexões a respeito do ambiente construído, uso inteligente das tecnologias de informação para a gestão da cidade, produção de edifícios sustentáveis, legislação e políticas públicas inteligentes.

 

5 | Como publicar seus informes neste Boletim? 

No Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF, divulgamos notícias e informações referentes ao Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora, relacionadas ao corpo de discentes, TAEs e docentes. Para que seu conteúdo seja divulgado no boletim semanal da Coordenação, ele  deverá ser enviado até toda quinta-feira para o e-mail da coordenação: coord.arquitetura@ufjf.edu.br.