Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 033 | 31 maio a 4 junho 2021

Informativo da Coordenação 033 | 31 maio a 4 junho 2021

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

 

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

 

1 |  Coordenação realiza reunião com alunas/os de TCC1 e TCC2

Na última quarta-feira, dia 2 de junho, a coordenação realizou uma reunião com alunas/os de TCC1 e TCC2 para tratar do cômputo de atividades complementares/extracurriculares, as quais passaram a fazer parte da estrutura curricular, conforme previsto no Projeto Pedagógico, garantindo as 3.600h para integralização do curso. Quem ainda tiver alguma dúvida deve entrar em contato com a coordenação, via e-mail: coord.arquitetura@ufjf.edu.br

 

2 |  Oportunidades para bolsistas: Treinamento Profissional

Atualmente, há diversos editais em aberto para seleção de bolsistas. Recorrentemente, as oportunidades são publicadas no Portal do Estudante. Também, no site da coordenação, estão disponíveis os editais para seleção de bolsistas de treinamento profissional.

 

3 | Direto do site da UFJF: Inscrições para o Global July começaram na última terça-feira

Segundo a matéria publicada no site da UFJF, “entre os dias 1º e 30 de junho, os alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) poderão se inscrever gratuitamente no Programa Global July, lançado pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI), que acontecerá entre 12 e 23 de julho, de forma remota. As inscrições devem ser feitas pelo Siga. A participação confere certificado. Além dos estudantes da UFJF, professores e técnico-administrativos em educação (TAEs) também podem se inscrever via Siga. Estudantes da UFJF devem se inscrever apenas pelo Siga. Já estudantes de outras instituições, por um  formulário disponibilizado pelo site do global July.”. 

 

4 | Acompanhe nossos canais de comunicação 

Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!

Instagram do CACAU: @cacau_ufjf

Instagram da FAU: @fauufjf

Instagram da Coordenação: @coordfauufjf

Canal da FAU no YouTube: FAU UFJF