Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 031 | 17 a 21 maio 2021

Informativo da Coordenação 031 | 17 a 21 maio 2021

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

 

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

 

1 |  Resultado do ajuste de matrícula 2021.1 já está divulgado no site da coordenação

A Coordenação concluiu a análise dos pedidos de ajuste de matrículas para o primeiro semestre de 2021. A Planilha com os resultados das análises já está disponível. Mais informações estão divulgadas no site da coordenação.

 

2 |  Período letivo de 2021.1 teve início na última segunda-feira 

Na última segunda-feira, teve início o período letivo de 2021.1. No Guia do calouro, há informações sobre o SIGA, calendário e RAG, ensino remoto emergencial, carteirinha de estudante, apoio estudantil, bolsas e outras oportunidades, acessibilidade, biblioteca, Central de Atendimento, uso do nome social e Ouvidoria.

 

3 |  FAU recebeu a professora Silvana Cambiaghi para aula inaugural 

Na última terça-feira, dia 18 de maio, a FAU recebeu a professora Silvana Cambiaghi para a aula inaugural intitulada “Desenho universal: do ensino ao escritório, qual a realidade?” . O vídeo da aula está disponível no canal do YouTube da FAu.

 

4 |  Semana do Calouro do Curso de Arquitetura e Urbanismo foi realizada com grande sucesso

A tradicional Semana do Calouro do Curso de Arquitetura e Urbanismo, promovida em todos os períodos pelo Centro Acadêmico do Curso da Arquitetura e Urbanismo (CACAU), foi realizada entre os dias 17 e 21 de maio. Toda a programação foi um sucesso e os novos alunos receberam as boas-vindas, além de conhecerem um pouco da estrutura da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo!

 

5 | Avaliação do Ensino Remoto Emergencial na UFJF vai até o dia 24 de maio  

De acordo com a UFJF, “a Diretoria de Avaliação Institucional (Diavi) disponibilizou um novo formulário avaliativo sobre o Ensino Remoto Emergencial (ERE), direcionado para alunos e professores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A avaliação deve ser realizada por meio do Sistema Integrado de Gestão (Siga), até as 23h59 do dia 24 de maio de 2021.

 

6 | Acompanhe nossos canais de comunicação 

Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!

Instagram do CACAU: @cacau_ufjf

Instagram da FAU: @fauufjf

Instagram da Coordenação: @coordfauufjf

Canal da FAU no YouTube: FAU UFJF