Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 027 | 19 a 23 abr. 2021

Informativo da Coordenação 027 | 19 a 23 abr. 2021

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

 

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações desta edição:

 

1 |  Atenção: matrículas para o semestre 2021/1 encerram hoje 

De acordo com o Calendário Acadêmico da UFJF para 2021, entre os dias 19 a 23 de abril de 2021, discentes deverão realizar as suas matrículas para o primeiro semestre letivo de 2021, no SIGA. Assim, termina hoje, sexta-feira, dia 23 de abril de 2021, o prazo para a realização das matrículas do próximo semestre letivo!!! Não deixe de realizar a sua matrícula!!!

 

2 |  Colação de grau de discentes do Curso de Arquitetura e Urbanismo será na próxima quarta-feira  

De acordo com a UFJF, na próxima semana, acontecerão as cerimônias unificadas de formatura relativas ao semestre de 2020/3. A cerimônia do curso de Arquitetura e Urbanismo será realizada no dia 28 de abril de 2021, quarta-feira, às 14 horas, de maneira on-line. Confira a matéria completa no site da UFJF.

 

3 |  Discentes do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU UFJF poderão participar do Concurso XII Bienal José Miguel Aroztegui  

Segundo o site do concurso, “a Bienal José Miguel Aroztegui: Concurso Estudantil Latino-Americano de Arquitetura Bioclimática é promovida pelo Grupo de Conforto e Eficiência Energética da Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (ANTAC). Acontece sempre nos anos ímpares, juntamente ao Encontro Nacional sobre Conforto no Ambiente Construído (ENCAC)”. Para ter acesso a mais informações e ao edital do concurso, clique aqui.

 

4 | Acompanhe nossos canais de comunicação
Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!
Instagram do CACAU: @cacau_ufjf
Instagram da FAU: @fauufjf
Instagram da Coordenação: @coordfauufjf
Canal da FAU no YouTube: FAU UFJF