Fechar menu lateral

Informativo da Coordenação 016 | 1 a 5 fev. 2021

Informativo da Coordenação 016 | 1 a 5 fev. 2021

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

 

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações da nona edição:

 

1 | Importante: qual o e-mail correto da coordenação?

Atualmente, a UFJF criou vários e-mails. No entanto, o e-mail oficial da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF é: coord.arquitetura@ufjf.edu.br, conforme consta no site da Coordenação. Os demais e-mails @arquitetura.ufjf.br ou @ufjf.br não são utilizados pela coordenação para fins de comunicação com a comunidade acadêmica.

 

2 | CDARA libera formulário de Análise de Currículo no SIGA

A CDARA informa que foi liberado ao corpo discente o formulário ANÁLISE DE CURRÍCULO no SIGA. Tal atitude tem por objetivo minimizar os problemas de equivalência, dispensa, flexibilização, integralização de carga horária, dentre outros, que impactam na organização da colação de grau.

 

3 | Coordenação recebe trabalhos de discentes a serem enviados para o Projeto Novos Olhares 

A coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo recebrá, até às 23h59min do dia 09/02/2021, propostas de trabalhos a serem enviados para o Projeto Novos Olhares. O Projeto Novos Olhares é uma ação conjunta da ABEA e o Comitê Organizador da UIA2021, que está selecionando, a partir de uma temática específica a cada mês, trabalhos acadêmicos de todo o país, realizados em cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo. Para mais informações sobre o envio e o material necessário, veja o post publicado no site da Coordenação, clicando aqui

 

4 | Até o momento, na UFJF, estão mantidos os recessos e feriado relativos ao Carnaval 

De acordo com a Pró-reitora de Gestão de Pessoas, a UFJF seguirá “o Calendário Acadêmico previamente aprovado para o ano de 2021”. Conforme o Calendário, nos dias 15 e 17 de fevereiro haverá recesso na UFJF e no dia 16 de fevereiro será feriado. No entanto, esse calendário ainda poderá sofrer alterações, caso sejam enviadas novas orientações “encaminhadas pelo Ministério da Economia às entidades vinculadas ao Poder Executivo Federal”.

 

5 | Acompanhe nossos canais de comunicação
Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!
Instagram do CACAU: @cacau_ufjf
Instagram da FAU: @fauufjf
Instagram da Coordenação: @coordfauufjf
Canal da FAU no YouTube: FAU UFJF