Fechar menu lateral

Coordenação recebe trabalhos de discentes a serem enviados para o Projeto Novos Olhares

A coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo recebrá, até às 23h59min do dia 09/02/2021, propostas de trabalhos a serem enviados para o Projeto Novos Olhares. O Projeto Novos Olhares é uma ação conjunta da ABEA e o Comitê Organizador da UIA2021, que está selecionando, a partir de uma temática específica a cada mês, trabalhos acadêmicos de todo o país, realizados em cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo.

A seleção de fevereiro abordará os dois temas previstos para janeiro e fevereiro:

1) O FUTURO DAS CIDADES e

2) ARQUITETURA E TURISMO.

O curso poderá enviar até dois trabalhos para cada tema. Portanto, se a coordenação receber mais de duas propostas por tema, fará uma seleção interna.

As propostas deverão ser submetidas para o e-mail da coordenação (coord.arquitetura@ufjf.edu.br) até o prazo mencionado anteriormente (09/02/2021), pois a coordenação deverá enviar os projetos para a ABEA até o dia 11/02/2021. Colocar “Projeto Novos Olhares” como assunto da mensagem.

Caso a documentação não esteja completa, de acordo com o que é solicitado no edital, o projeto será desconsiderado pela coordenação, pois não estará apto para ser enviado à ABEA.

O edital pode ser baixado aqui. Esse mesmo edital também está disponível em: https://drive.google.com/file/d/1SOMyE-mB9moIhgLqC3XmRLuSFTxkvtZj/view 

Quaisquer dúvidas sobre o projeto deverão ser encaminhadas diretamente para o e-mail novosolhares@abea.org.br. A coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo assumirá apenas a responsabilidade de selecionar os projetos internos (se houver necessidade) e de cadastrá-los na plataforma da ABEA.