Informativo da Coordenação 013 | 11 a 15 jan. 2021

Boletim Semanal da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo/ FAU/ UFJF

Os boletins semanais trazem informações objetivas, transparentes e de fácil acesso para a comunidade acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAU – UFJF. Toda sexta-feira será publicado um novo Boletim Semanal aqui no site da Coordenação. Confira abaixo as informações da nona edição:

1 | Avaliação Institucional do Ensino Remoto Emergencial vai até hoje
Hoje é o último dia para que discentes e docentes dos cursos de graduação e pós-graduação façam a avaliação do Ensino Remoto Emergencial (ERE) na UFJF. A avaliação foi elaborada pela Diretoria de Avaliação Institucional (Diavi), juntamente com as Pró-reitorias de Graduação (Prograd) e Pós-graduação (PROPP). Os questionários estão disponíveis na tela inicial do SIGA. O tempo demandado para a resposta é bem curto.

2 | Primeira reunião do Colegiado do Curso de Arquitetura e Urbanismo de 2021 aconteceu na última quinta-feira
Na última quinta-feira (14), aconteceu a primeira reunião do Colegiado do Curso de Arquitetura e Urbanismo de 2021. Em breve, estarão disponíveis as datas de todas as reuniões do ano. Acompanhe as agendas, as convocações e as atas das reuniões do Colegiado no site do Curso. Para ter acesso direto à página com essas informações, clique aqui.

3 | Colação de grau unificada UFJF
Na última segunda-feira (11), aconteceu, às 16h, mais uma cerimônia de colação de grau das bacharelas e dos bacharéis em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Juiz de Fora. A Coordenação do curso deseja muita prosperidade e sucesso profissional para todas formandas e todos formandos. O vídeo da cerimônia completa pode ser conferido no Canal da UFJF no YouTube.

4 | Nota de pesar
A Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo expressa, com pesar, toda a sua solidariedade à professora Juliane Figueiredo Fonseca, pelo falecimento da mãe, a Sra. Maria de Lourdes Figueiredo Fonseca, na última terça-feira (12).

5 | Acompanhe nossos canais de comunicação
Há diversos canais em que são veiculados conteúdos produzidos pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Além dos sites oficiais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Arquitetura e Urbanismo, também são divulgadas informações e notícias nas redes sociais. Siga nossos perfis e fique por dentro de tudo que acontece na FAU!!!
Instagram do CACAU: @cacau_ufjf
Instagram da FAU: @fauufjf
Instagram da Coordenação: @coordfauufjf
Canal da FAU no YouTube: FAU UFJF

6 | Como divulgar no Informativo da Coordenação?
Caso tenha alguma informação ou notícia e queira divulgá-la no Informativo da Coordenação, envie um e-mail para coord.arquitetura@ufjf.edu.br. Os e-mails devem ser enviados sempre até as quintas-feiras, pois os informativos são divulgados às sextas-feiras. Por favor, coloque como assunto: “Divulgação no Informativo da Coordenação”.

7 | Inscrições para colação de grau do segundo semestre de 2020 começam na próxima semana
De acordo com o calendário acadêmico aprovado pelo CONGRAD, a inscrição para a colação de grau do segundo semestre de 2020, via SIGA, está prevista para o período de 18 a 22 de janeiro de 2021.

Atualizado em 15/01/2021, às 20:53h.