Definida a data da Colação de Grau Unificada

A Colação de Grau Unificada do segundo semestre letivo de 2018 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro no Cine-Theatro Central. Ao todo, 1.314 alunos participarão da cerimônia, com exceção dos graduandos que serão avaliados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Os horários e datas de cada curso já podem ser conferidos.

A coordenadora do cerimonial da Diretoria de Imagem Institucional, Ana Paula Dutra, orienta que os formandos cheguem com uma hora de antecedência ao local para assinatura do termo de comparecimento do CDARA – Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos. Além disso, o tempo é destinado a vestimenta das becas, a realização das fotos e organização da fila. “É importante que os estudantes cheguem dentro do horário estimado para assegurar a presença em todas as etapas, evitando atrasos”, diz.

Para a solenidade, os estudantes têm direito a cinco convites, sendo dois destes vips – com localização na galeria lateral do Theatro -, que estarão disponíveis para retirada na Diretoria de Imagem Institucional, com data a ser divulgada. A cerimônia é dividida em dois dias, com horários distintos para os grupos de cada curso de graduação. Confira no site a disposição.