UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora

A Apsi

Você está em: A Apsi

História

Entender a nossa história é fundamental para percebermos que o que hoje é fácil, um dia foi difícil; o que hoje é visto como natural, na verdade é uma construção social. A história da Apsi é construída diariamente por todos nós. E entender a história nos possibilita ainda relativizar o presente. A cada gestão, enxergamos um pouco ou muito mais além do que a anterior, o que nos possibilita avançar (em passos curtos ou largos, dependendo da nossa organização e dedicação).

 

Quem somos?

A APSI, empresa júnior da Universidade Federal de Juiz de Fora, presta serviços de consultoria na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho com preços abaixo do mercado, administrada por graduandos e orientada por profissionais da área. Se propõe ainda a promover o conhecimento teórico-prático dos estudantes, o desenvolvimento humano e profissional, por meio de serviços de qualidade e excelência de modo a otimizar as relações de trabalho, desenvolvendo organizações.

 

A Psicologia Organizacional e do Trabalho

A Psicologia Organizacional e do Trabalho é o campo da Psicologia que concentra estudos e ações na busca da melhor relação entre o Homem, seu trabalho e o contexto em que este se dá, marcadamente o trabalho institucionalizado, centrado nas organizações.

 

Missão

Desenvolver líderes mais capacitados através da vivência empresarial e soluções personalizadas e empáticas para atender as reais necessidades dos nossos clientes.

Visão

Até o fim de 2019, alcançaremos maior sustentabilidade financeira através do fortalecimento da nossa imagem perante a Universidade Federal de Juiz de Fora e mercado.

Valores

Iniciativa

Visão crítica

Profissionalismo

Transparência

Empatia

“Atingir o Apsi”.

 

 

 

Veja também: Empresa Júnior, Orientadores, Departamentos da Apsi.