UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora

Docentes

Você está em: Formulários > Docentes

Formulário – Reembolso de taxa de publicação de artigos em periódicos internacionais

Formulários – Documentos diversos para solicitação de viagens (SCDP)

 

Documentos necessários para fazer o registro de viagens no sistema SCDP:

* Carta ou e-mail de aceite do trabalho emitida pela organização do evento;
* Cópia do resumo do trabalho a ser apresentado;
* Comprovante de inscrição no evento;
* Formulário de afastamento Nacional ou Internacional preenchido, com as devidas assinaturas;
* Programação e folder do evento, contendo local, período e valor da inscrição;
* Para realização de visitas técnicas deverá ser apresentada justificativa assinada pela chefia que retrate o interesse da instituição na realização das mesmas.

OBS: No caso de eventos internacionais, os documentos devem ser traduzidos e assinados pelo docente.

 

Documentos necessários para prestação de contas (prazo máximo de 5 dias úteis)

* Relatório de viagem preenchido e assinado;
* Certificado de apresentação do trabalho e participação no evento;
* Canhotos das passagens utilizadas;
* Se for o caso, relatório de realização das visitas técnicas;
* Comprovante de pagamento da inscrição, caso tenha solicitado o reembolso desse pagamento (cartão, depósito ou transferência bancária);

 

Documentos necessários para fazer o registro de viagens no sistema SCDP para professores convidados:

* Formulário de docentes colaboradores;
* No caso de docentes estrangeiros, cópia do passaporte;
* Cronograma das atividades diárias que serão realizadas pelo docente convidado.

 

Documentos necessários para prestação de contas – Professores convidados (prazo máximo de 5 dias úteis)

* Relatório de viagem preenchido e assinado;
* Canhotos das passagens utilizadas;
* Certificado ou relatório das atividades desenvolvidas pelo docente convidado.

 

Orientações sobre o procedimento de reembolso de taxa de inscrição em eventos:

 

Entende-se como comprovante de pagamento:

a) O comprovante de depósito ou transferência bancária em nome do promotor do evento, com valor, e com a identificação do beneficiário do reembolso;
b) Cópia da Fatura do Cartão de Crédito, em nome do beneficiário do reembolso;
c) Quando o pagamento for feito por PagSeguro, deverá encaminhar também o extrato de transações contendo os dados do beneficiário do reembolso e do evento;
d) Cópia do boleto bancário e o seu comprovante de pagamento, com a identificação do promotor do evento ou com a descrição da finalidade da cobrança bem como a identificação do beneficiário do reembolso.

 

Não serão aceitos:

a) documento de agendamento;
b) pagamentos parcelados;
c) pagamentos efetuados em nome de terceiros;
d) recibos sem o comprovante do devido pagamento.

 

Observações:

* A inscrição em evento internacional deve ser paga em moeda nacional;
* Não serão reembolsados pagamentos efetuados em dinheiro no local do evento;

 

 

Compartilhe: